Ambição, Roth!

Se queremos entrar realmente na disputa por uma vaga na Libertadores de 2012, pharmacy precisamos vencer fora de casa. Para isso é preciso ir com tudo e sem medo de impor nosso jogo. Entretanto, order ao contrário de Renato – que ano passado jogava fora e dentro de casa com a mesma postura – , cheap não consigo ver isso em Roth. Tanto que a hipótese mais provável é que um volante seja o substituto de Douglas (suspenso) na equipe que enfrenta o Coritiba neste sábado.

Tudo bem, podemos até ter um postura ofensiva com três volantes e dois meias, mas penso que tudo ficaria mais simples com um segundo atacante jogando ao lado de Brandão. Com dois volantes, dois meias e dois atacantes, nosso time será mais equilibrado e com certeza estará mais perto da vitória. Porém, quem seria este segundo atacante? Clementino? Mamute? (André Lima e Miralles estão machucados e Leandro está na Seleção) Aí fica complicado de Roth jogar o time para o ataque.

O Coritiba é forte dentro de casa? É. Mas a única maneira de vencermos lá é jogando para cima e sem medo, seja no esquema que for. Que Roth não pense primeiro em não perder, e sim em ganhar. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.