Acima de tudo, Grêmio!

Foto do Richard Ducker

Pois bem, buy chegou o dia tão esperado por todos os gremistas e porque não pelo mercenár10 também? Após a grande decepção(?) do início do ano, help a torcida gremista não via o momento desse reencontro, cheap imaginou-se por muitos momentos como seria e como será quando ele pisar no gramado. As faixas já estão prontas, os sentimentos já estão muito bem expostos, mas não sabemos o que acontecerá.

Daqui há algumas horas o árbitro dará início para o jogo mais aguardado por todos desde que ele voltou ao Brasil e dentro de campo não se espera mais do que a luta, a técnica, a raça, a vontade de ganhar e o espírito vencedor DO GRÊMIO. Porque isso temos de sobra e acima de tudo que estiver acontecendo na cabeça de cada torcedor, o GRÊMIO é quem ganhará hoje, ganhará DIGNIDADE, ganhará HONRA, ganhará PAIXÃO DO SEU TORCEDOR. E isso, não há dinheiro que compre.

Independente do que acontecer hoje, o Grêmio e seu torcedor mostrará que o futebol não é só negócio e não é só dinheiro. O futebol é paixão, é amor, é uma catarse coletiva em torno de sentimentos que se misturam, mas que não deixam o máu-carater se sobressair.

Hoje, acima de tudo e mais do que nunca, somos do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.