Acabou a validade

É isso, vialis 40mg torcedor gremista, clinic não tem mais o que esperar para 2011. Talvez uma preocupaçãozinha de leve porque agora são dois jogos em sequência fora de casa e ainda não estamos totalmente livres do rebaixamento, hospital mas não é algo temeroso a ponto de nos assustarmos.

A derrota de ontem veio ao natural, com o time jogando bem no início do primeiro tempo mas encontrando um FERROLHO absurdo no restante da partida e Celso Roth não sabendo esquematizar o time para furar isso. Tanto é que o segundo e terceiro gols do Coritiba foram num contra-ataque fulminante e muito bem executado, pegando a defesa gremista de calças nas mãos.

Não vou me estender muito, mas só digo que jogador gremista adora calar a boca da torcida (torcida de ontem estava lamentável, inclusive). Quando começavam a intensificar as vaias para o EdCarlos ele foi lá e meteu um gol, uma pena que Douglas, outro vaiado absurdamente, não fez o dele numa cobrança de falta que pegou no travessão. Ainda teve tempo para Rafael Marques aprontar das suas de novo e ser errôneamente escalado e depois substituído, teve tempo para Celso Roth errar nas substituições ao tirar a FORÇA do meio de campo colocando um não mais do que esforçado Miralles, THE NEW HERRERA, no lugar do polivalente Escudero e ainda teve tempo pro Marquinhos, que vinha jogando bem, ser substituído por DIEGO CLEMENTINO, um homem bom.

Deu, Celso Roth não sabe mais como mexer na equipe, já se perdeu, não consegue achar outra solução, erra nas substituições. Espero que até o final do campeonato não dê um CHURRIO no time pelo fato do Celso Roth estar fora do prazo de validade.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.