A torcida fez sua parte

Ontem, shop pelo menos umas centenas de torcedores compareceram ao Estádio Olímpico para fazer o alentaço pré-GREnal, viagra 60mg aliás, o penúltimo do velho casarão. Luxa manteve o mistério e suspense nos treinamentos por pelo menos 1 hora, até que por volta das 17h os portões foram abertos e a torcida pode enfim mostrar aos jogadores o quanto queremos essa vitória.

Mais do que conquistar a Taça Piratini, mais do que ir para a final, mais do que ganhar do rival, o que mais o torcedor do Grêmio quer é poder comemorar um título no Estádio Olímpico em seu último ano de existência, e para isso ser possível, é necessário muito comprometimento no jogo de logo mais. O que pudemos ver ontem foi apenas o rachão, descontração e clima de grupo unido, não se sabe como o time vai entrar em campo hoje, mas pelo menos sabemos que os jogadores tem conhecimento da vontade do torcedor. Foi bonita a festa ontem.

Foto: Ricardo Duarte

Mário Fernandes, Vilson e Marcelo Moreno treinaram normalmente esta semana inteira, inclusive no rachão ontem, participaram com desenvoltura de quem está pronto para jogar. É lógico que Mário e Moreno requer um pouco mais de cuidado pois estão há mais tempo afastados, porém não descarto a entrada do DORIL ali na lateral-direita desde o início. Na minha opinião, acho que o Luxa vai colocar o Vílson no time, dando mais combatência no meio e deixando o time mais parecido com aquele que venceu o último GREnal, avançando o Fernando e deixando o jogador mais livre pra chegar perto do gol, no qual ele faz muito bem. André Lima não é o atacante dos sonhos, mas vem sendo consistente, por isso acho que manter o atacante é o melhor para iniciar o jogo, deixando o Moreno pronto para o segundo tempo, bem como o Miralles, que deve sentar no banco no início.

Independente de quem começar o jogo ou quem for entrar ao longo do mesmo, é preciso estar atento, é preciso estar focado e principalmente comprometido com a vitória. Não vai ser fácil, nunca foi, mas a confiança de que sairemos com a vitória é muito forte. Está mais do que na hora de provar para torcida que o Grêmio desse ano está com tudo e vamos para ganhar tudo.

“Dalhe, dalhe, dalhe Grêmio, seremos campeões”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.