A semana que começa

Neste final de semana que passou, site muitos times conquistaram os títulos de seus respectivos estados e estão a toda por aí comemorando como se fossem grandes campeonatos sulamericanos. Não, não é, mas é uma taça, tá lá no armário e nós aqui amargando o primeiro título do último ano do Olímpico que não veio. Tem que vir então, e de preferência grande, como este da Copa do Brasil, com um gosto de PENTA.

A semana que começa é de suma importância para as pretensões tricolores do sul, pois o tricolor baiano que está no nosso caminho acabou de sagrar-se campeão estadual depois de muito tempo sem título, a torcida deles está em êxtase e com certeza vai ferver o estádio lá em Salvador. A semana que começa é a semana que vai dividir os times que querem campeonato e os times que vão ficar no caminho e o Grêmio terá de se impor para ao menos sair com um empate lá do Pituaçu para a nossa torcida fazer a diferença aqui no Olímpico, temos que se impor, temos que mostrar que na hora da verdade o Grêmio ganha, o Grêmio vence, o Grêmio é campeão.

Foto: Lucas Uebel

Essa semana começa também um com reforço: Rondinelly. O que ele faz, quem ele é, como joga? Só saberemos (e julgaremos) quando entrar em campo.

Sigamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.