Na coletiva pós-jogo de quarta, buy depois da vitória de 1×0 sobre o Figueirense, illness nosso treinador deu uma resposta ríspida e que ficou um pouco no ar, deixando dúvidas de a quem ela se dirigia.

Pois o Sempre Imortal achou por bem postar aqui uma pequena edição de áudio que dará subsídios para quem quiser entender o que passou.

Sempre Imortal, o Blog oficial da torcida Gremista.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Gosto mais de posts informativos como esse do que de indiretas.
    No entanto, já cansei de burburinhos com a imprensa, brigas internas, “contra tudo e contra todos” etc. A partir do ano que vem, espero que haja uma gestão competente e títulos para que passemos a falar muito mais de futebol e menos tempo dando atenção pra quem não merece

  2. Torço pelo Felipão. Acho que a sua manifestação foi oportuna. Agora, é deixar de brigar com Deus e o mundo e focar no seu trabalho que precisa de total dedicação. Tem que continuar fazendo uma limonada tragável, mesmo com o limão azedo que botaram em suas mãos. Não é fácil a vida do “gringo”. Não fosse ele, não sei se ainda estaríamos aqui esperançosos de ficar entre os candidatos à LA 2015. Pelo menos, o nosso destino está em nossas mãos. Só dependemos de nós mesmos para chegar lá e isso se deve exclusivamente ao nosso treinador. Força, Felipão! A estrada é árdua, mas a esperança continua viva. Quem sabe, faz. Quem não sabe, que não atrapalhe metendo a mão onde não é capaz. Que os dirigentes saibam que se ainda há uma luz no fim do túnel, é a luz do Felipão. A única luz que brilha no Grêmio de hoje.

  3. Messias, torço pelo Felipão como todos os gremistas. Torcer para ele acertar é torcer pelo Grêmio, mas infelizmente o time do Grêmio fica cada dia pior. Acho até que ele não tem muitas alternativas e jogar com três volantes, não é um problema, mas uma solução. O Renato já jogava assim e foi o melhor momento do Grêmio. Se tirar um volante desanda a maionese. O Grêmio só está em condições de disputar uma vaga na Libertadores porque o sistema defensivo está segurando. Não faz, mas também não leva gol. Se desarrumar o sistema defensivo vai perder.

  4. Eu comentei no post anterior que o Felipão havia exagerado na defesa do Cacalo ao agredir de forma grosseira alguém que eu não sabia quem era, porque não escuto o Sala de Redação. Vendo agora, reafirmo a minha convicção, o Felipão dizer que uma pessoa não presta, de uma maneira grosseira, está se desgastando desnecessariamente e arrumando bronca alí na frente. Ele tem que treinar a equipe, acertar o time e voltar a ser um ganhador. O resto não interessa e a imprensa vai parar de criticar. Por enquanto as críticas não são só da imprensa, mas de toda a torcida do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.