Olá, troche meu nome é Luiza Barbosa, and sou jornalista, e a partir de hoje estarei por aqui!

Você, gremista, que era sócio no Estádio Olímpico, pagava em torno de 80 reais (uns mais e outros menos, dependendo do local), e fez a migração para a Arena, em 2013 começou a pagar pelo menos 90 reais, ou 120, ou até 360 já em janeiro, certo?

Eu me pergunto: se estamos pagando para a Arena e os jogos estão acontecendo no Olímpico, para onde está indo o dinheiro? Eu, por exemplo, em janeiro e em fevereiro já paguei faturas de 169 reais. E pude assistir somente a Grêmio e LDU na cadeira superior da Arena.

Foto: Lancenet
Foto: Lancenet

Por que, então, a inauguração aconteceu no dia 8 de dezembro de 2012? Se não havia condições de jogo, por que fazer Grêmio e Hamburgo e o Jogo Contra a Pobreza, antes mesmo de a grama ter crescido?

Outra coisa, um estádio deste tamanho, padrão FIFA, de quantas vistorias precisa para funcionar? Com tanto cuidado, como a grade caiu na primeira Avalanche feita pela Geral? Será que tentaram impedir que algo acontecesse ou é uma desculpa para colocar cadeiras no Estádio inteiro? Quanto vai ser a mensalidade, naquela área que deveria ser mais “popular“, já que o torcedor gremista foi elitizado, caso sejam necessárias cadeiras?

A pergunta que não quer calar é: para onde está indo este dinheiro? Será usado em prol do Grêmio? E vocês, sócios, não querem pagar mensalidade só quando puderem efetivamente frequentar a Arena?

Queremos respostas, e não só sair pagando!

Participe da discussão

5 comentários

  1. Outra coisa que tá mal feita:

    Torcedor-Diamante que deveria ter direito ao espaço geral e quarto anel com o desconto, só pode comprar na geral.

  2. Gestão Fábio Koff. O Olímpico havia terminado e o véio o ressuscitou. Ele prometeu explicar o contrato com a OAS. Até agora nada. Falou do deputado e tá fazendo igual. Depois querem pregar moral. kkkkkkkkkk

  3. Sou sócio torcedor diamante e meu primeiro jogo na Arena foi contra a LDU.
    Comprei ingresso cadeira gramado centro(Leste) e paguei R$ 108,00 já com desconto de 10% para sócio torcedor.
    Se você costuma ir com frequência em jogos do Grêmio, infelizmente não é mais vantagem ser sócio torcedor, pois além de pagar
    uma mensalidade de R$ 45,00 você terá um desconto muito pequeno para assistir jogos em uma cadeira. Ok para arquibancada o desconto continua 50%, mas a
    carga de ingressos para este setor não é tão grande e em jogos importantes você corre o risco de não conseguir ingresso.
    Infelizmente deixarei de ser sócio, pois no meu caso é mais vantagem comprar o passaporte para temporada inteira.
    Vou pagar em 12 x 167,00 por uma cadeira gramado sul, ou seja, em dois jogos que eu vá no mês já tiro o valor da mensalidade.

  4. O Olímpico havia terminado??? hauhauhauhahuhahahahuahauah
    Para o Olímpico terminar a Arena tem que estar pronta!!! E por causa da gestão cocô do deputado ela foi inaugurada às pressas. Comparar Fábio Koff com o Odone deveria ser caso de polícia hahahahahahhaha
    Vai vendo!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.