Esse post é imparcialmente favorável ao novo fardamento e toda a linha que a Umbro trouxe ao Grêmio. #ChupaSecador.

16232387851_2a3575ed7b_z
Foto por Lucas Uebel.

Na noite do dia 08 de Janeiro, illness  Grêmio e Umbro apresentaram a linha de Uniformes e vestuário ligados ao clube. O evento foi realizado na Arena e foi liberado para todo torcedor. O evento contou com o show da talentosa banda Melody e seu ponto alto foi o canto “Pingos de Amor” com ajuda de todos presentes no local. (Link com o vídeo, cialis obrigado Ducker)

Confira as fotos do Evento e uniformes.

16234391075_0456797933_z
Banda Melody.
Foto por Lucas Uebel.
lancamento_camisa_2015___1
Banda Melody.
Foto: Ducker.com.br
lancamento_camisa_2015___21
Segundo Uniforme. Foto Ducker.
16046735568_5d7c4862c6_z
Uniforme Tricolor de 2015. Fotos Lucas Uebel.
16048397437_f7e0910e7b_z
Uniformes de Goleiros. Foto: Lucas Uebel.
lancamento_camisa_2015___14
Barcos desfilou com a camisa principal. Ducker.com.br
16048483357_8c0bc5137e_z
Foto: Lucas Uebel.
lancamento_camisa_2015___7
Ducker.com.br
lancamento_camisa_2015___6
Ducker.com.br
Nova_camisa_Umbro
Camisa Tricolor. Ducker.com.br

     

 

Participe da discussão

38 comentários

  1. – Achei as novas camisas bem bonitas. Só espero que a listra preta não descambe para o marrom após algumas lavadas. No mais, o design da tricolor a deixou mais vistosa.

    – Tenho que reconhecer que a atual direção está agindo com cautela e pés no chão nas suas ações. Ao contrário das atitudes ufanistas e imediatistas que marcaram o ano de 2014, a nova postura dá a entender que os dirigentes aprenderam a lição e que não vão reincidir nos mesmos erros. Gastar mais do que se arrecada abala a saúde financeira da instituição e compromete todo o planejamento. Vamos aguardar as próximas ações, esperando que possam dar ao clube a estabilidade necessária para uma retomada em 2015.

  2. até agora não descobriram quem é a mina de branco, no meio da primeira foto. não tem foto dela, só essa. pô, que vacilo…

    e é na segunda foto da banda melody que é mostrado seu verdadeiro valor musical …

  3. A camisa do Grêmio sempre vai ser bonita.

    Gostei mais da branca. Essa com estampa com triângulos não tinha visto. Achei bem bonita. Vou comprar essa e uma branca e uma azul celeste que achei bonitas.

  4. Riveros indo embora. Sou muito fã dele. Pode não ser tão útil pro time hoje, mas poderia muito bem ser uma das lideranças do grupo. Precisávamos de mais jogadores com o espírito dele. Espero que tenha saído em virtude de uma boa proposta e não de graça ou quase.

  5. Grêmio classificado na Copa São Paulo. Irá enfrentar o Paraná Clube.

    Jogo de hoje a equipe enfrentou um adversário fraco. Um adversário que não soube se defender, tampouco atacar.

    O técnico do Grêmio merece um prêmio. Poupou vários titulares ao invés de dar melhor entrosamento.

    Mais uma vez se percebe que a defesa do Grêmio não é confiável.

    Júnior Tavares é o jogador mais regular da equipe. Mostra sempre boa qualidade quando pega a bola. Fez bons cruzamentos. Para mim, jogador está pronto para o grupo dos profissionais.

    O técnico colocou o Iago, Tilica e Tontini. Até agora não sei qual posição joga o Iago, fez uma jogada bisonha, pois tentou cabecear a bola ao invés de deominar. O Tontini é fraco também, perdeu um gol feito.

    Tilica é um ciscador. Teve altos e baixos na partida. Uma partida fácil, esperava mais do futebol dele. Tem velocidade, mas não consegue tirar tanto proveito. Pode ser uma questão de função dada pelo treinador.

    Raul fez uma boa partida, sempre cruza em direção aos jogadores do Grêmio que estão na área. Tem bom cruzamento.

    Arthur prende muita a bola. Não consegue dar velocidade as jogadas. É bom jogador.

    Kaio tem boa saída. Os dois volantes não têm característica principal de fazer a cobertura dos laterais e dar mais segurança ao sistema defensivo.

    O centroavante aipim Luis Felipe foi bem dentro das limitações técnicas. Tem bom cabeceio. Quase marcou na disputa com o goleiro. Poderia ter aproveitado melhor as oportunidades que apareceram.

    Coletivamente, o Grêmio foi individualista no primeiro tempo. Cada jogador queria resolver sozinho a partida, disparando chutes de fora da grande área. Também achei que faltou compactação. Time muito desestruturado e obteve a vitória mais pela fragilidade do adversário do que pela técnica dos jogadores.

    Não podemos esquecer que o primeiro gol da partida o jogador do Grêmio estava nitidamente impedido. E o adversário fez um gol contra na tentativa de afastar um cruzamento.

    O achei que coletivamente o Grêmio não jogou bem. O técnico poupou alguns titulares ao invés de jogar sério e dar melhor entrosamento a equipe.

  6. contratamos o Rafael Galhardo por 1 ano.
    Mais um refugo que vem pro Grêmio. Lembro de um jogo em 2013 contra o Santos na Vila em que o Vargas deitou e rolou em cima do Galhardo, empatamos em 1 x 1.
    É um jogador medíocre, mais um caso em que poderíamos apostar em um guri da base mas vamos ao mercado pra trazer qualquer naba e aumentar a folha.
    Tem 23 anos, ou seja, sequer dá pra dizer que vem alguém pra dar experiência ao grupo já muito jovem.

    Até agora, 3 contratações lamentáveis.

  7. Estamos contratamos jogadores do nível da segunda divisão. Isso faz parte do planejamento estratégico.

    O Grêmio só não cairá por causa dos outros times, porque está montando um time para cair.

    Temos que torcer que os jogadores da base deem resposta. Caso contrário, oremos.

  8. Felipão deve ter brilhado os olhinhos quando viu a atuação do Galhardo no jogo Bahia e Grêmio. O jogador marcou aquele gol de falta.

    Lembrou a avenida paulista David Luiz. A cabeleira se assemelha.

    Felipão está louco para tomar 7 X 1.

  9. Gostei das camisas UMBRO. Mais do que da TOPPER.

    Sobre Galhardo estou com vocês, jogador ruim, com sérias deficiências e limitações assim como Marcelo Oliveira. Já falei essa direção com dinheiro já era péssima, imagine sem. E o Felipão montou o grupo que rebaixou o Palmeiras. Bem como a seleção que protagonizou o maior vexame da história do Brasil. Seus últimos trabalhos foram todos de altos e baixos, com predominância para o ruim e o trágico.

    A esperança está nos garotos darem boa resposta e mandar essas contratações ruins para o banco.

    Aliás, sobre o sub-20, outra atuação destacada de Raul e de Júnior Tavares. Arthur joga muito mais que Ramiro (ninguém quer contratar o craque do Felipão?)

    Raul, Júnior Tavares e Arthur tem condições de serem titulares do Grêmio. São melhores que Galhardo, Marcelo Oliveira e Ramiro. E muito melhores que Diarréia Rodrigues, Marcelo Hermes e Liverson que o Felipão mantem no plantel.

    Para o primeiro semestre de 2015 dá iniciar com esses:

    1.Grohe
    2.Raul
    3.Rodholfo
    4.Geromel (Gabriel)
    6.Júnior Tavares
    5.Wallace
    8.Felipe Bastos
    7. Giuiliano (Arthur)
    10.Luan
    9.Barcos (Moreno)
    11.Éverton (Érik)

  10. Ah, eu não esqueci do Douglas barriga de cadela, é que tenho boa memória, ao contrário desses dirigentes perdedores do Grêmio que lambem o saco do Felipão.

    No meu time o indolente do Douglas não pegaria nem banco (não ser que esteja fininho, fininho, seja o primeiro e o último a chegar nos treinamentos e, mesmo assim, olhe lá!).

    Essas tranqueiras Douglas, Marcelo Oliveira, Galhardo, (Erazo não vi jogar não vou falar) só vem para atrapalhar o lançamento dos mais jovens na maior parte das vezes. Espero que todos terminem no banco.

    O problema é que aí os dirigentes vaidosos de justificar suas contratações (erradas) ou o treinador medalhão de suas indicações (equivocadas) dão todas as chances possíveis a esses refugos medíocres de outros times com desculpa de serem jogadores experimentados e só põem os garotos na ruim.

    Por isso a cultura do apoio incondicional é péssima, antes o torcedor tirava na vaia as nabas do time agora ficam cheios de dedo pra vaiar e apoiam até mesmo as ruindades escaladas pelos critérios personalistas de treinador e direção.

  11. A atual estratégia ‘franciscana” da direção, é nitidamente forçada pela “batata quente” que seus pares atiraram em seu colo.
    Sem dinheiro, sem credibilidade e atolada em dívidas, não é de se estranhar a precariedade dos “reforços” que estão chegando. O pior, é que as perspectivas, nada animadoras, tem sua sustentação num débil resquício de “esperança” dos dirigentes, de que possam vingar e dar uma resposta ao menos razoável.

    Em que “buraco” a turma do “mais do mesmo” enfiou nosso glorioso clube! Paramos no tempo, perdemos o rumo da modernidade e nos arrastamos, há mais de uma década, com a velha cartilha embaixo do braço.

    Hoje, começamos uma nova etapa recheada de incertezas. Olhamos o futuro com uma certa dose de desconfiança, que é o reflexo do discurso “brochante” da direção. Nosso maior temor é atender aos seus apelos e ver o nosso suado esforço escorrer, uma vez mais, por entre os insensíveis dedos de mãos despreparadas.

    Há um desencanto generalizado entre as hostes gremistas, não tanto pelas medidas de contenção de despesas, mas pela continuidade dos métodos e práticas perdedoras que tanto mal tem feito ao clube nos últimos tempos.

    Torço pelo Grêmio sempre, mas, vejo com um pé atrás, o desenrolar, uma vez mais, do mesmo filme triste que nos é oferecido ano após ano.

  12. “O Grêmio hoje não tem receita. Paga para jogar”, diz Fábio Koff!!!

    Todos sabemos o porquê: o clube foi muito mal administrado nos últimos anos.
    Um somatório de equívocos e desmandos contribuíram para lançá-lo no “buraco sem fim” em que está atolado.

    “Palavras ao vento, são tiros sem bala”. (Pe. Vieira)

    Será que o nosso maior presidente não sabe a causa do mal que hoje aflige o clube?
    Será que é pedir muito que venha à público reconhecer os erros administrativos que arrastaram o clube à essa situação?

    A resposta não pode simplesmente ser creditada à crise do futebol mundial ou a qualquer outro fator externo.
    Salta aos olhos do mais ingênuo gremista que ela tem nome e responsáveis.

    Nem títulos, nem estabilidade financeira. O Grêmio atual simplesmente desandou. Sucumbiu nas mãos de quem não soube valorizar e bem administrar o legado e o potencial que milhões de gremistas construíram com muito suor e paixão durante anos.

    Vejo com muita tristeza o Dr. Koff, tal qual um profeta do apocalipse, tardiamente, vir à publico “chorar as pitangas” de uma realidade que todos nós, há muito tempo, temos conhecimento e da qual, para nossa infelicidade, é um dos artífices, queira ou não.

    Seu passado de glórias (bônus) não o exime da responsabilidade (ônus), por um dos momentos mais delicados na vida do clube.

    Ainda mais, quando denota surpresa e uma certa conformidade diante dos acontecimentos, como se tudo fosse novidade.

  13. a impressão que dá é que o koff nem os jogos do Grêmio vê mais, fica sumido e de 3 em 3 meses alguém tira ele do retiro e faz ele dar uma entrevista patética. já tá mais que na hora de mandar ele ficar quieto no canto dele, não ajuda em nada essas entrevistas, quando muito ajudam a diminuir ainda mais o quadro social.

    e alguém sabe o que o lateral direito tinga fez? ele não vai ser aproveitado pra usarem o glorioso galhardo, que é uma verdadeira naba. algo muito forte fez esse guri, não pode ser falta de bola…

  14. convenhamos, a gestão Koff foi ridícula, só contribuiu para o aumento das despesas, que culminou com essa fase franciscana atual.
    Ele foi um dos presidentes que mais contribui com o aumento da dívida, com seus gastos absurdos no futebol!
    E ainda vem com essas declarações catastróficas, como a frase “a Arena não é nossa”, um mês depois da inauguração, acabando com a alegria do torcedor em plena Libertadores/13.

    Acabou a gestão Koff, que ele vá descansar, merece por toda sua história.
    Que o Grêmio encontre seu caminho sem nenhum Messias mais!

  15. Passei pela loja da Grêmio Mania do Centro. Lá somente se encontra os produtos da Topper. Não tem a nova linha da UMBRO.

    Vamos sentir saudades. A Tricolor do Grêmio confeccionada pela Topper é muito mais bonita do que a camisa lançada pela Umbro. Por ser uma tricolor do Grêmio, é lógico que ambas são bonitas, mas a Topper caprichou na última tricolor lançada.

    Fui na Paquetá onde tem a nova camisa e pude constatar que a da Topper é mais bonita, por isso, que a comprei a oficial por um preço promocional.

  16. Por falar nisso, alguém sabe onde se pode encontrar a camisa tricolor da Topper da Libertadores de 2013 na internet? Também serve a da Libertadores 2014. Infelizmente no site da Grêmio Mania a de 2013 tá em falta e mesmo a da Libertadores 2014 só tem as de tamanho gigante

  17. – Ainda não vi a nova camisa tricolor da Umbro, por isso, me abstenho de opinar, por enquanto.

    – Mas, em meio à festa de lançamento dos novos fardamentos, me vem o Dr. Koff atirar um “balde de água fria” na nossa já debilitada autoestima.
    O que está acontecendo com o nosso maior presidente? Enquanto setores do clube se movimentam para oxigenar a nossa decadente realidade e procuram animar a sofrida torcida gremista – ainda que as soluções encontradas sejam meramente paliativas e carentes de empolgação – assistimos, perplexos, a sua manifestação, que soa como o desabafo de quem “atirou a toalha”.
    O Grêmio já passou por situações muito mais críticas e deu a volta por cima, justamente porque sempre acreditou que era possível superá-las, ainda que a custa de muito sacrifício.
    Bata no peito presidente e levante sua voz! Não para alardear as nossas mazelas, mas para convocar a todos os gremistas para uma grande virada! Isso é o que ainda esperamos do senhor. Seja o presidente de todos os gremistas e promova uma conciliação interna, fazendo um chamamento a todos, sem distinção. O Grêmio, dividido, não vai a lugar nenhum, isso é certo!

  18. Descobri o paradeiro de um garoto que seria 1997. Ele simplesmente havia sumido. Deveria estar no juvenil. Era uma grande promessa já que foi destaque na Copa Votorantim quando o Grêmio ficou com o vice.

    Na realidade, descobriram que ele era gato nascido em 1993.

    Atualmente, Cosmo Henrique Fonseca da Conceicão está no Moto Club e está com 22 anos. Na época, dizia que tinha 13 anos, mas tinha 18, jogando na categoria sub 14.

  19. A ser verídica – e não uma “barrigada” – a não renovação com o Geromel, estamos diante de mais um grande equívoco de nossos dirigentes. Vou aguardar a confirmação, enquanto fico rezando para que a informação do Cristiano, que merece todo o respeito, não se confirme. Tá difícil ser gremista!!!.

  20. essa história do Geromel tá mal contata.
    O pior de tudo é que o Grêmio liberou duas boas opções de grupo pra zaga e baratas (Saimon e Bressan) e hoje não tem reservas! Ficou com o glorioso entregador Werley e pode perder o Geromel.
    É muita burrice!

  21. Palmeiras mais falido que nós… mais fud…. que nós… quase rebaixado ano passado… está conseguindo trazer umas peças interessantes para o plantel deles.

    Como pode isso ? Que forças essas regem o futebol ??

  22. Felipão montando um time horroroso:
    Marcelo
    Galhardo
    Rhodolfo
    Werley
    Hermes
    Ramiro
    Bastos
    Douglas
    Luan
    Barcos
    Moreno

    velocidade zero na frente, anão de primeiro volante, laterais fracos, macarrão na zaga, meu Deus!

    Cadê o Everton? Walace acho que tá na seleção, não é possível mais um ano com Ramiro. Douglas titular é dose.
    Ta certo que voltam ainda Geromel, Giuliano e Walace, mas ta com cara que o Felipão vai armar o time pelo nome, com Douglas, Moreno, Barcos, Marcelo Oliveira, Ramiro… aproveitar os guris é papo furado!

  23. Que coisa esse time sub do Grêmio. Entregou o jogo mais ganho da história, prum time horroroso que é o paraná.

    Vamos ver se nis penaltis vai.

  24. Agora me assustei! A possibilidade de ter o Werley na zaga titular é real. Devia imaginar que a vinda do Erazo não era à toa. E por que não renovaram com o Saimon? Era bem melhor que as outras opções.
    E os nossos juniores cobram pênalti melhor que nosso time principal!

  25. Dupla de zaga e goleiro sao fracos. Zagueiro, acho que o l. Dias foi com pe mole na jogada e o goleiro gritti com mao mole e gol do Paraná.

    Segjndo tempo o time abdicou de atacar, o treinador do Paraná mudou o time e quase ganha o jogo.

    mais sorte que juizo!

  26. Se eu fosse o dirigente, o técnico dessa equipe Júnior estaria demitido.

    Nitidamente, há um conflito ali. Nas duas primeiras partidas jogaram Ty, Lima e Nicolas. Pensei que ele havia poupado os três na terceira partida, mas não.

    Deve ter havido uma briga no vestiário, pois é totalmente injustificável a atitude do técnico.

    A equipe continua desentrosada. Esse técnico não voltaria para o segundo tempo.

  27. O tinga tá na lista dos dispensáveis do Grêmio…

    Sério: o que esse cara aprontou? Comeu a mulher do rui costa? Cagou no sapato do felipão? Deu em cima de algum companheiro? Brigaram com o empresário?

    Se alguém puder me esclarecer, obrigado. Eu não consigo entender trazer o naba do galhardo por empréstimo tendo o tinga, do clube, como opção…

    1. Parece que o Tinga vivia machucado. Aí eles disseram que na próxima iria ser dispensado. Como ele se lesionou novamente, o clube o recuperou e mandou embora para o Boa Esporte.

  28. – Afinal, o que jogou o Tinga quando chamado para ter tantos adeptos de seu futebol? Por favor, vamos devagar. Nem Tinga nem Galhardo. O Grêmio é time grande e, na minha opinião, não merece ficar na dependência de jogadores que até agora não mostraram estar à altura da titularidade no clube. Nos acostumamos com jogadores medíocres e agora, no desespero, qualquer coisa é melhor. Para o grupo, talvez, e nada mais que isso.

    – A titularidade do Ramiro está na razão direta do acerto do dirigente com o “investidor”. O Grêmio tem o “rabo preso” com essa gente. Se o “apadrinhado” não for efetivado titular, mesmo jogando pouco, está feito o “rolo”. Negócios são negócios e ninguém coloca grana para perder. A vitrine de um grande clube é a única possibilidade de se garantir uma certa visibilidade a jogadores comuns e de se recuperar, pelo menos, o dinheiro e o tempo investidos.

    – Raul, lateral direito do Grêmio na Copinha, tem mostrado em campo que merece ser alçado ao grupo principal. É nesse tipo de jogador que eu acredito. Sabe jogar pelo lado do campo, sabe driblar, busca a linha de fundo e centra com precisão. Com o tempo e bem orientado, vai aprender a marcar melhor e equilibrar seu desempenho. A continuar assim, logo será titular.

  29. Assim como Raul, Tinga chegou a seleção brasileira sub 20. Isso significa que alguma qualidade tem.

    Agora, quais as oportunidades que recebeu Tinga?? Alguma vez ele recebeu jogando com um time mais experiente?? Qual a sequência que recebeu Tinga nos profissionais?

    Ele chegou ao Boa Esporte e assumiu a titularidade quando entrou no segundo tempo de uma partida. Dali, não saiu mais.

  30. Cristiano!
    Não vou polemizar sobre o Tinga. Essa é a minha opinião sobre ele. O fato de ter sido titular no Boa Esporte é muito pouco, penso eu, para que seja a solução para o Grêmio. Acho que os dirigentes estão apenas esperando uma proposta para negociá-lo.
    Mas, pelo jeito, não apareceu ninguém até agora ou existe algum outro empecilho (o próprio jogador, o investidor ou o empresário) que estão dificultando o negócio.
    Até…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.