A Geladeira fica atrás da Goleira

Agora que já deu um tempo das noticias e parece que tudo se estabilizou, seek ao menos é o que parece, cure venho tecer meus comentários.

 

Só eu acho que a inutilização de vários atletas pelo Grêmio algo contra o próprio patrimônio?

André Lima estava treinando em separado, viagra 40mg não fez a pré-temporada com a equipe e foi descartado como se nunca tivesse feito um gol pelo Grêmio, na verdade foi descartado como se não tivesse feito dois gols na vitória mais importante para a torcida em 2010, contra o Flamengo.

Lúcio deixou de ser aquele lateral que era, virou meia-esquerda que só funcionou em 2010 – muito pela falta de lateral até metade de 2011, poderia ser alternativa esse ano como reserva de Julio Cesar ou mesmo uma opção pelo lado esquerdo, mas não. Usamos Bruno Collaço de reserva e ele é posto de lado.

Miralles, chegou como salvador, logo caiu-se na realidade que Argentino demora para mostrar futebol e estaríamos esperando até agora. Teve oportunidade no primeiro jogo do ano e no lugar de agarrar ela com as duas mãos, viu o cavalo passar…

Lúcio custa alto e algum gênio achou que o melhor modo de vender um jogador é colocando ele para treinar em separado, não entendo que tipo de “vitrine” é essa. Para mim, mesmo que na reserva é mais fácil de negociar um jogador do que treinando atrás da goleira de segunda a sexta.

Mesmo vale para André Lima, mas para falar do camisa 99 é necessário falar do argentino primeiro.

2012 não pareceria de modo algum que Miralles seria titular, ainda mais na sombra de Kléber e Marcelo Moreno, mas que seria uma bela opção tática e uma alternativa de boa qualidade para o ataque. Teve a sorte de Moreno não poder estrear na primeira partida do ano e a vaga sobrou naturalmente para ele. Na sua chance de mostrar a que veio o jogador simplesmente não correspondeu, muitas boas jogadas morreram nele no jogo contra o Lajeadense. Um jogo que o meio de campo funcionava bem, com alguns defeitos, e ele sumiu. Perdia a bola facilmente e errava passes… Depois voltou o fantasma do ano passado, Miralles não treina bem, e o pior, não treina e não tem jogado bem…

Andre Lima, até então esquecido no canto de algum gramado suplementar foi lembrado. De repente, virou mais opção que Miralles e se o antigo centro-avante não goza de grande prestigio, ao menos já mostrou a que veio em várias oportunidades. Assim, Miralles pode ir para a vitrine gremista: aquele lugar atrás da goleira onde os atletas fora dos planos bate uma bolinha e correm de um lado para o outro com o sonho de serem resgatados do limbo, ou pela atual equipe ou por outra.

 

Os 3 já não serviram nem para grupo, e de uma hora para outro podem vir a servir novamente… Que tal uma avaliação melhor na hora de colocar os jogadores na geladeira para evitar esse tipo de tempo perdido?

 

Publicado por Fane Webber

Minhas redes sociais. @faneinbox no Twitter. /faneinbox no Facebook. faneinbox@gmail.com é o e-mail de contato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.