A direção (?) está perdida

As entrevistas coletivas após o ridículo empate de ontem frente ao América-MG só confirmaram o que todo o torcedor gremista já sabia: a direção do Grêmio está completamente perdida.

O presidente Paulo Odone e o vice-presidente de futebol, buy cialis Antonio Vicente Martins, colocaram a culpa pela montagem de um plantel de baixa qualidade em Renato Portaluppi e na direção passada. Pegunto: o regime não é presidencialista? Se a última palavra é a do presidente, ele é responsável por tudo o que acontece dentro do clube. Além do mais, não montar um plantel decente para disputar a Libertadores, e por consequência o Brasileirão, é culpa de Odone.

Não temos um plantel nem tão fraco, nem tão bom. O meio da tabela seria uma classificação natural e condizente com o que temos de elenco. Entretanto, a cada partida o Grêmio joga menos. Algo está acontecendo e a direção não sabe o que é. Enquanto pairarem dúvidas sobre o que está errado dentro do clube – e não devem ser poucas coisas – o Tricolor vai sofrer no campeonato.

Tiro curto
– Na gestão do Duda os protestos eram mais fortes, não?
– O que fez até agora o diretor executivo Alexandre Faria?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.