80 Anos de Hélio Dourado

FESTA PELOS 80 ANOS DE HELIO DOURADO

Presidente gremista comemora mais um aniversário

O presidente Helio Dourado completa 80 anos e uma grande festa está sendo montada para essa comemoração. Na próxima sexta-feira, try um grande grupo de gremistas prepara uma festa no restaurante Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, cialis 111), a partir das 20 horas.

Nos seus vários anos ligados diretamente ao Grêmio, Helio Dourado foi o presidente que concluiu o Estádio Olímpico e conquistou os títulos do Gauchão de 1977-1979 e o primeiro título nacional do clube, o Brasileiro de 1981.

Parabéns a um dos maiores presidentes da história do Grêmio.

Participe da discussão

10 comentários

  1. esse era um presidente que tinha opinião. não ficava e não fica em cima do muro.
    mesmo com sua idade é o unico presidente que comparece as reunioes do conselho.
    gremio e helio dourado se confundem.
    estarei presente.

  2. O Dr. Dourado foi, sem dúvida, o MAIOR presidente da história do Grêmio.

    Sem desmecerer o excelente trabalho de outros ex-presidentes, foi ele quem pavimentou a estrada para que o nosso clube ultrapassasse as fronteiras regionais e fincasse sua bandeira no cenário nacional e mundial.

    Os gremistas devem ao Dr. Hélio este reconhecimento.

    Apenas lastimo que a proposta de fazer dele o novo Patrono tricolor não recebeu o eco merecido.

    Estarei lá para abraçar o “meu” Presidente, como carinhosamente costumo chamá-lo.

  3. Marcos e demais, não é necessário reservar.
    Basta comparecer CEDO para garantir o lugar. É certo que irá lotar.

  4. Até agora não entendi o porquê das resistências. Se existe alguém atualmente no Gremio que mereça a honraria de ser patrono, esse alguém se chama Hélio Dourado. Sei também que tem mais gente na fila, mas o Dr. Hélio, foi mais que um presidente, foi o nosso primeiro grande herói. Com todo o respeito que merecem seus antecessores e seguidores – grandes e honoráveis gremistas – o Dourado é “o cara”, pois tem a cara do Gremio. Chega de “beiçinho”, vamos render homenagens a quem merece!

  5. Igualmente estarei, com minha esposa, em tão destacado evento. O PRESIDENTE HÉLIO DOURADO E O GRÊMIO MERECEM TAMANHA HONRARIA. Marcos Almeida, não existe reserva, mas, como informado pelo Bernardon, chegue cedo. Registro ainda que há um outro aspecto a destacar: o evento não é político. Todos os movimentos políticos estarão representados. Que bonito!!

  6. Tudo o que se disser ou fizer, com certeza serão insuficientes para homenagear este homem que tem a grandeza do Gremio. Dr Dourado, parabéns pelo seu aniversário e muito obrigado por sua doação de vida e trabalho ao nosso Gremio. O Sr., a exemplo do Gremio, já é IMORTAL para nossa torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.