GRÊMIO x Coritiba – Arena do GRÊMIO 21h Copa do Brasil

Olá torcida tricolor.

Hoje o Grêmio possui um jogo difícil em casa contra o Coritiba pela Copa do Brasil. Apesar de termos vencido o jogo de ida, purchase não existe jogo jogado.

O quê? Grêmio x Coritiba

Onde? Arena do Grêmio.

Quando? Hoje, look 27 de Agosto de 2015 às 21.

Por onde acompanhar? Grêmio Rádio Umbro FM 90.3 é a melhor opção para o torcedor gremista, clique no link para ouvir online ou sintonize a frequência no FM se for da grande Porto Alegre

Avante GRÊMIO!

Sempre Imortal, o blog da torcida GREMISTA!

Participe da discussão

7 comentários

  1. Com o Douglas machucado e o Luan cansado, bem que poderiam colocar o Batista. Espero que não tenha acontecido nada de grave com o Douglas

  2. achava que Fernandinho merecia uma chance de ser titular, mas após as chances que recebeu vejo que não rendeu mais que Pedro Rocha. Talvez consiga fazer melhor a marcação pelo lado, mas na frente não mostrou melhorias.
    Pedro Rocha consegue fazer melhor a jogada diagonal e aparece melhor na área pra concluir, apesar de ter errado bastante na conclusão nos últimos jogos.
    No conjunto da obra acho que o Pedro Rocha faz mais pro time, até porque o melhor Grêmio do ano tinha ele de titular.

  3. O Grêmio jogou melhor em relação ao Grêmio dos últimos jogos, apesar de relaxar na marcação.

    O Coritiba jogou a toalha depois que poupou jogadores para domingo.

    Róger poderia ter dado chance ao Batista. Preferiu colocar o Schuster no lugar do Galhardo.

    São coisas do futebol. A direção contrata Lucas Ramon. Tem o Raul da base. Mas os técnicos gostam de improvisar, especialmente os seus indicados.

    Se o técnico já tinha a ideia de poupar o Galhardo, então, que deixasse o Lucas Ramon no banco.

    Ontem, vencemos mesmo cansados.

  4. – Dos dois atacantes, Pedro Rocha é o mais efetivo, assim, assim… Na minha opinião, a equipe ainda está carente de um atacante decisivo e que preocupe a defesa adversária. Algo como Ricardo Oliveira do Santos, Lucas Prato do Galo e Guerreiro do Flamengo, só para citar os mais eficientes.

    – No primeiro tempo Douglas e Luan “amarraram” demais o jogo, erraram muitos passes e perdemos boas oportunidades de contra-ataque. Com Edinho, a meia cancha ficou mais lenta na passagem da defesa para o ataque, o que possibilitou ao adversário se recompor rapidamente lá atrás.
    Fernandinho tem velocidade mas lhe falta o lance pessoal. Correu muito no primeiro tempo e produziu pouco. No segundo, melhorou, juntamente com toda a equipe e ficou na média geral. ´

    – É visível o cansaço da equipe, haja vista a dificuldade de marcação nas jogadas rápidas do adversário. Faltou pernas para a meia-cancha dar o primeiro combate, deixando os atacantes adversários “no mano a mano” com os zagueiros gremistas.
    Em contrapartida, para variar, desperdiçamos vários ataques e chances claras de gol.

    – Mais uma vez ficou provado que não dá para relaxar e achar que o jogo já está resolvido. Um descuido apenas e a “casa pode cair”. Houve, no segundo tempo, um momento da partida em que o adversário poderia ter empatado o jogo mais uma vez, e aí, a partida poderia tomar ficaria complicado. Felizmente, a equipe botou a bola no chão, retomou o controle do jogo e conseguiu fazer mais uma daquelas jogadas coletivas envolventes, onde a plasticidade e a objetividade foram uma constante do início ao fim.
    Vitória é para ser comemorada. Vamos em frente que domingo tem mais. Avante, Grêmio!!!

    PS. A imprensa engajada, em seus comentários, colocou em primeiro plano as dificuldades momentâneas da equipe do Grêmio durante a partida, quando deveria valorizar o esforço dos jogadores, a vitória e a passagem para as quartas de final. Como sempre, procurou traçar um paralelo entre as performances das duas equipes gaúchas na competição. Obviamente, sempre sob a ótica da indisfarçável preferência clubística do que por qualquer outro motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.