1500 ingressos – Grêmio Libertador.

O Grêmio propôs 10% nos 2 jogos. A Brigada Militar disse não. Que só poderia garantir a segurança e escoltar 1500 torcedores visitantes até a Arena, case sem que nenhum torcedor colorado poderia ir ao Grenal sem fazer parte da escolta.

Então ficou acordado o mesmo número de ingressos (1500) para os 2 jogos.Infelizmente, ailment não foi assinado nenhum documento ou ao menos se registrou uma ata nessa reunião entre Grêmio, Internacional e Brigada Militar.

foto brigada

Talvez por não ter esse registro documental, o mandatário do Internacional, por ilação, achou que era de se manter o cálculo percentual, que daria 2,5% e passou a divulgar essa conta MESMO JÁ TENDO ACEITADO CEDER 1500 lugares no Centenário ou CampNóia.

Vendo que tentariam, como de costume, fazer uma inverdade se tornar verdade pela repetição, e que iriam disponibilizar somente 2,5% da capacidade do estádio, a direção gremista tentou durante toda a tarde de terça-feira fazer contato com o presidente colorado, pra garantir o cumprimento do acordo.

Sem sucesso.

Tentou deixar recados. Nenhuma resposta.

Até pediu ajuda à FGF, que também não teve suas ligações atendidas.

Vendo que o prazo para a entrega dos ingressos ia estourar e, caso isso ocorresse, seria impossível pedir uma carga para completar os 1.500, Koff enviou ofício à CBF pedindo que o cumprimento do regulamento da competição fosse respeitado e nos dessem 10% da capacidade do estádio, o que dá os 1800.

Por fim, o Koff disse após a vitória sobre o Corinthians, no rádio, que até aceita apenas 1500 ingressos pois é O QUE FOI COMBINADO, mesmo que a CBF mande entregar 1800.

Vale lembrar que o Luigi já tem histórico de entregar carga de ingressos menor que o combinado, basta ver os 2 links no final desse levantamento do Grêmio 1983.

 

Participe da discussão

15 comentários

  1. Eles tem o presidente que merecem. O time das tramoias, do que gosta de levar vantagem sobre os outros e se achar o tal. Gostam de plantar mentiras e repetir até se tornar uma verdade. Vide o caso do campão de tudo, que disputou a copa sul e não ganhou, disputou a copa sul minas e não ganhou. Para eles ser campeão de tudo é somente dos que eles ganham, os que não ganham, não valem. O time que para não cair pra segundona, apaga as luzes do estádio, que paga pro paysandu perder, que compra o juiz carlos torres que apitou o jogo contra o nacional do uruguai e eles, anulando 2 gols legítimos. Bom, todos já sabem as outras muitas coisas que eles são capazes de fazer. Presidente sem moral igual a sua torcida chinelona.
    Esperar oque desta gente?

  2. Eles são uns cagados.

    Mas o Grêmio precisa ganhar.
    E como disseram no outro post, não tem que ficar “lambendo” o dalebicha antes do jogo. Aquele gringo que mandar no jogo..

    Chegar chutando, que ela surta..

  3. Bem feito. Quem manda ser trouxa. O Grêmio teve chance de fazer grenal com torcida única na Arena, e em vez disso o koff ficou bancando o paladino dos colorados. Teve o que mereceu.

  4. Desculpem o off tópic. Mas há muito que tenho vontade de dizer isto..

    O nariz empinado do Renato é um “pé no saco”.

    LA 2008. Renato técnico do Fluminense. Nas 4as de final, após perder para o SP por 1×0, o Flu vence no Maracanã por 3×1. Um jogaço!

    Terminado o jogo, jogadores já no vestiário, Renato vai ao gramado (palco?) e fica sentado (!!!!!!) como que deslumbrado (consigo mesmo?). A mensagem é clara e bizarra: “Olhem eu aqui. Não esqueçam de mim. Sou o grande herói desta vitória”. Es as câmaras da TV focando o cara ali sentado, como que curtindo seu grande heroísmo. Confesso que me deu asco. Não consegui mais esquecer.

    Ora, velho! Quer curtir vai pro vestiário festejar junto com a galera que doou o sangue na partida. Se não gosta de jogador suado e vestiário fedendo, vai prá casa, liga prá namorada, toma um porre, qualquer coisa semelhante.

    Mas não. Tem que ir pro centro do gramado mostrar a fachada de herói.

    Em tempo: Ainda acho que o Renato é a melhor opção para o Grêmio no momento.

    Mas já tenho visto a vaidade derrubar muita gente.

    -/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-

    E mais uma vez, brigando por vaga.

    E dá-lhe Grêmio!
    Vai ser Grenal prá enterrar o inter de vez.

  5. eu acho que isso, a questão dos ingressos no GREnal é importante, tem que marcar posição, etc, etc…mas eu estou preocupada mesmo é com a (des)ocupação da Arena. Tem que baixar os preços para o jogo do Corinthians, oferecer aquelas cadeiras gold encalhadas a R$ 50,00 e as de gramado no lado que bate sol a R$40,00, porque é um vazio que dá dó nos dias de jogo. Será que a gente não vai ver nenhum jogo com casa cheia esse ano?

  6. se no grenal da arena foi 1 500 ingressos pros CAGOES 69 . PQ agora este tartaruga RODOVIARIO ( rodoviaria ) , esta DANDO SO 500 ! ” que MATEMATICA e ESTA ” ???tomara que o GREMIO , entre no STJD e FERRE estes COCOs 69 ok ! e esta MIDEA VERME tbm .

  7. Pra mim é muito grave a OAS não dar desconto no jogo contra o Corinthians que esta polêmica dos ingressos no Grenal.

  8. espalhem nas REDES GREMISTAS , para que quem FOR no JOGO . ” naooooooo ENTRAR em ( provocacoes 69 ) ne ” . FIQUEM ALERTAS quem FOR . ( avisem a GERAL tbm ) . APOSTO QUE TERA ARMACOES 69 DOMINGO NO JOGO .

  9. PQ NAO se ASSOCIAM NO GREMIO ? . SAO NO ” MINIMO = 4 JOGOS POR MES ” . = 170 pila // 4 ANEL superior ==== + — 50 reais POR jogo !!!!!!!!! QUAL E A modalidade MAIS barrata pra ser 1 SOCIO ????????????????????

  10. O que aconteceu foi que terminou o tempo das tramoias e armações desses macacos…há anos eles dão curva nos dirigentes do Grêmio e nos aceitávamos quietinhos.

    Se o cara toma curva do Gigio Unhas de Cristal não pode mais olhar os filhos nos olhos. Que aquele Luidinho tem pinta de viado tem….

    Vale reforçar que quem for no centenário fique esperto para não cair nas armações ou gente infiltrada na torcida do Grêmio.

  11. Esta celeuma toda vai repercutir dentro do campo no domingo. Eles vão vir para provocar. Não tenho dúvidas. A torcida maior será a deles, estão enraivecidos por nos verem de binóculos, O D’alessandro vai azucrinar o jogo inteiro.
    Meu receio maior são os esquentadinhos como o Kleber e o Saimon.

    Mas que vai ter confusão, é praticamente certo.

  12. tiveram que ENTREGAR os ingressos BEM quietinhos pq , senao o STJD iria ” rebaixalos neeeeee ! ( koff mostrou a cenoura pro luigi E ELE ARREGOUUUUU ) haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . PIADA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.