1º GREnal 2010 Vencido Pelo Grêmio

Com uma brincadeira realizada pelo Presidente Cacalo no Sala de Redação do dia 11/01/10, vcialis 40mg parte da imprensa comprometida da rbs acabou se entregando.

Durante o programa, ailment o Presidente Cacalo informou que o Grêmio havia ganho o primeiro GREnal do ano, no jogo entre a Comissão Técnica e representantes da imprensa realizado em Bento Gonçalves.

O integrante substituto José Alberto Andrade se indignou de uma forma absurda, não entendendo a brincadeira saudável e normal que o Cacalo fez. O referido jornalista mostrou uma revolta desmedida que nos remete a pensar que ele acabou revelando a sua preferência clubistica.

Na sequência, os comentários postados no Twitter por mais 1 integrante da RBS igualmente mostra de que lado o mesmo está.

Leiam o que escreveu André Silva (Quem?):

  • O ex-pres.do Grêmio, Luis C. Silveira Martins chamando a imprensa de colorada ao afirmar que o primeiro Gre-nal de 2010 havia sido ganho
  • …pelo Grêmio, já que no tradicional jogo com.técnica x setoristas, a comissão gremistas venceu. As palavras pronunciadas por ele, que diz
  • ..ter sido informado por um integrante da deleg.gremista são lamentáveis. Mas vindo de quem veio, não me surpreende. O q me entristece é q
  • ..estudei, paguei faculdade, assim como meus colegas pra ter de conviver e dividir espaçõ com esse tipo de gente.
  • Mas não me surpreende afinal ele já defendeu badernas de torcidas, já que parentes envolvidos nos escândalos.
  • O respeito que eu tinha pelo ex-presidente do Grêmio foi p/ lata do lixo que o lugar mais adequado para o tipo de pensamento q ele expressou
  • Leiam mais e ouçam o áudio que foi postado no excelente Blog Grêmio Copero.

    Participe da discussão

    22 comentários

    1. basta ver que no amistoso de hoje do gremio nenhuma emissora cobriu. ja no do interregional as 3 estavam narrando a partida.

    2. Toda ironia saudável é válida. Na imprensa de nosso Estado temos pouca inteligência. Acho que o Cacalo e o Hiltor na área esportiva fazem parte da exceção.
      De qualquer forma a imprensa acompanha a sociedade.
      Nosso legislativo já teve Cândido Norberto, Júlio Teixeira, Brizola, Paulo Brossard que eram irônicos. O que temos hoje?
      Ninguém gosta de um Tostão no meio de alguns Gabirús.

    3. foi patético ver o substituto afirmando que o que o Cacalo fez não se “dizia no microfone” e ao mesmo tempo chamar de palhaço alguém do Grêmio. Eles podem falar o que querem…

    4. Mas afinal quem é o palhaço? O cronista tem coragem de reafirmar isso ou vai pedir desculpas.
      Saudades de alguem como o Cacalo no comando do vestiário.

    5. Bastou uma simples e saudável flauta para que os vermelhos surgissem envoltos na “indignada ética profissional”…

      Grande Cacalo!!!

      Como diria um grande amigo, “não sabe brincar, não desce pro playground”. E quem é esse tal de André pra ficar tão mordido???

    6. Foi a tirada do ano! isso é o caso tipico do ” vestiu a carapuça “.
      eles pensam que podem ficar falando o que querem impunemente.Exemplo? o cara esse desmerecendo o BiCampeonato sub-20 do Gremio, dizendo q a desclassificação na Copinha SP ” prova que dessa gurizada não se salva ninguem ” sem se dar o trabalho de ver que eram 2 grupos diferentes.
      Já qdo falam do Taisson, Tales, Guto, Roccia aí enchem a boca dizendo se tratar de jogadores de milhões de euros

      cbimbi

    7. André Silva se orgulha de ter pago faculdade pra fazer jornalismo? Quem mandou não estudar, podia ter passado na UFRGS. Aliás, hoje nem se exige mais diploma pra ser jornalista.

      São muito ruins esses suplentes de verão do Sala, hein.

    8. Há tempos que venho atentando para a baixa qualidade dos profissionais da RBS. Inteligentes ali são poucos: Ruy, Lauro, Kenny, Sant’ana, Cacalo, Guerrinha (velha guarda). Mais o Diogo Oliver, David C., Zini e ficamos por aqui. O resto não passam de toscos com microfones em punho.

      Wianey é metido a inteligente, até comenta bem futebol, mas não tem condições de participar do Sala, tanto que é suplente imediato.

      Nando Gross é piada. Lembro que ele disse antes do primeiro jogo da final da CB/09, no maracanã, que o inter era favorito, e comparou jogador por jogador. Falou que o Alvaro era melhor que o Ronaldo Angelim.

      Quanto aos membros do terceiro escalão (Zé Aldo, Zé Alberto, etc.) são muito fracos. A ironia é marca registrada do programa.

      O Zé Alberto mostrou que não tem condições nem de tapar buraco no Sala. Pareceu uma prima dona ofendida.

    9. Não é a primeira vez que esse idiota do José Alberto Andrade passa recibo de vermelho. Em 2008, quando o Inter jogou contra o Boca Jrs reserva no remendão do aterro da beira do estuário, esse idiota, num sala de domingo, contou a seguinte “estória”:

      – “Para ver como o Internacional cresceu, fui falar com a assessora de imprensa do Boca Jrs., e ela não conhecia o Grêmio, apenas o Internacional em Porto Alegre, inverteu a situação”

      Foi então quando o Nando Gross interferiu:

      – “Mas Zé, então essa assessora vive em Marte então, pois faz menos de um ano que o Boca enfrentou o Grêmio pela final da Libertadores-2007, e o Grêmio já foi campeão do mundo, acho dificil ela não conhecer o Grêmio”

      Ficou um silêncio constrangedor no ar, e rapidamente foi mudado de assunto. E esse cara, que gosta de pregar a moral de cuecas,e que se vê no direito de dizer pro Cacalo o que ele deve dizer ou não no ar, não passa de um profissional de quinta categoria, pois não consegue separar sua atuação profissional da paixão clubística. Vai para a arquibancada então. Bom, o André Silva então nem é bom falar, od fatos das brigas em Bento falam por si, fez um relato dramático no Plantão Gaúcha quando alguns foram na frente do hotel do Inter e nem mencionou que quem tinha começado essas brigas foram os colorados. Eu estou de saco cheio dessa imprensa vermelha, quem da direção tricolor tem coragem de enfrentar esses caras?

    10. Lamento que a Rede Pampa tenha fechado a cobertura de Esportes demitindo todo mundo qdo o Bispo comprou a ex-Caldas Jr.
      Se o Gadret quisesse investir, era um abraço prá ganhar sintonia, pq tá muito dificil aguentar a imbecilidade que se ouve todo dia nas 3 que sobraram.
      Prá quem gosta de futebol e é Gremista fica insuportavel, e o que resta é mudar de assunto com a band-news ou botar um CD.

      cbimbi

    11. bah mas quanto stress com a piada do Cacalo hein,
      O cara serviu direitinho a carapuça!

      O mais flagrante exemplo do posicionamento da imprensa foi a transmissão de um amistoso dos coloridos-B em CRICIUMA e a não transmissão do amistoso do Grêmio em Bento, onde estão TODAS emissoras e bem aparelhadas!
      Agora vão transmitir o jogo dos coloridos contra o Esportivo, sendo que sequer é um amistoso, pois terá 50 min em cada tempo de jogo.

      E do Grêmio, nenhum amistoso vai ao ar????
      Só pra reforçar, ontem contra o São Paulo foi amistoso, com uniforme titular e tudo mais!

    12. Vou conta um segredinho pra vcs. O Andrézinho, como é chamado = deve medir 1 e 15 ou 20 no máximo – tem não só a estatura curta. Ele é curto. Na Guaíba estava sempre com disturbio de humor e nem vou falar mais sobre isto. Saiu há alguns anos para a Gaúcha e, claro, não estourou, ficou ali pelo segundo ou terceiro time do canhão, porque à frente dele já estavam E Gabardo, o Baldasso que agora saiu, o Boaz, os Benficas. Ele é o ultimo nome do time desde que entrou. Nunca gostou do Presidente Cacalo, afirmou porque sei. Mas vcs não vão acreditar: ele, Andrezinho, é Gremista ! Sim, é Gremista. Gremista do tipo recalcado daqueles entre tantos que tem de se esconder e não podem dizer o time. Cacalo, claro, não vai esquentar, mas conceito na lata do lixo nós aqui temos de sujeitinhos como este que, por sinal, nem conceito tem, não existe, é daqueles do time do binóculo. Olham os grandes jornalistas por ele. Ele é do time dos ´inhos` nunca vai passar disto ! Tadinho do Dedézinho teve uma ataque histérico a bobinha. Tolinho.

    13. Esse Zé Alberto é muito fraco e acha que é o cara. O Andrezinho…bom esse é filhote do Aterro. Acham que sabem tudo e vem com o papo de fontes quentes…piadas. Comandados pelo senhor P. Ernesto queriam o que? É baixo nível mesmo! E nas outras…o RECHE só fala em furos de notícia…ele sempre é decisivo em uma negociação…fica até engraçado pq ele se reconhece como grande profissional…ele! Se a torcida do Grêmio estivesse envolvida com o episódio dos foguetes na madrugada, de Bento, viraria manchete com letras gigantes…como não foi é normal…e o Zé “Moral” Andrade não profere seu discurso de Joãozinho do passo certo. Abafa.

    14. Falar o que né…
      As palavras dizem tudo.

      Não tenho nada contra reporte ser do Co-irmão ou do Grêmio, mas tem que haver imparcialidade. O cara não demonstrou isso.

    15. O Andrezinho é gremista sim. Mas, como disseram, daqueles recalcados.
      Ele é uma das viúvas do Roth. Ama de paixão o DNA do fracasso.

    16. Por isto que eu posso ser chato mas não me canso de dizer. Prá coisas como esta só tem uma solução. Processa o cara. Eu tinha um professor, um extraordinário Criminalista que foi tudo na vida, advogado, juiz, diretor do IAB enfim, Dr. Alceu Lourero Ortiz, quem é do ramo e mais ou menos antigo como eu tem obrigação de conhecer, um grande jurista. Ele sempre dizia: para os linguarudos, processo ! As declarações deste moço sugerem que ele pôs o dinheiro fora na faculdade = NÃO APRENDEU NADA ! Não é postura de um jornalista este tipo de procedimento, me perdoem. Repito, ele se enganou, gastou dinheiro à toa na faculdade, deveria ter investido noutra coisa.

    17. o walter se acha o cara para chutar de fora da aria mas o victor e melhor goleiro do planeta para mim e para muita gente
      o tecnico silas fes um otimo trabalho mas os jogadoderes foram muito bem……..
      vamo vamo gremio

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.